FIQUE LIGADO!!!

.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

LEIA ATENTAMENTE

Oração de quebra de vínculos e amarrações

Em nome do Senhor Jesus Cristo, peço-Lhe perdão pêlos meus pecados cometidos no tempo da ignorância e me arrependo de tê-los praticado; portanto renego, renúncio e desvinculo todos os meus pecados praticados (detalhe por detalhe, vínculo por vínculo) e .comando a todos os demônios (nomeie-os se conhece) que vieram por causa desses envolvimentos sejam amarrados e saiam da minha vida e não voltem mais, em Nome de Jesus Cristo de Nazaré.Eu me aproprio do Sangue da Aliança do Senhor Jesus Cristo e O coloco entre mim e todo o meu passado, cancelando-o de todos seus efeitos e consequências.Pv.28:13 - diz: "O que cobre as suas transgressões, nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia". Eu confessei todos os meus pecados de acordo com l João 1:9, estou livre de toda a injustiça, no nome do Senhor Jesus. Amém!Versículos para estudar: At.17:30; SI. 32:1-5:51; Joel 2:12-17; Mt. 6:14,15; Lc.15; Hb. 4:14-16 e Jo.1:5-10.

Oração de renúncia do Espiritismo
Pai, em Nome do Senhor Jesus Cristo, que é o meu Único Senhor e Salvador, venho de livre e espontânea vontade pedir perdão dos pecados praticados pêlos meus antepassados e os meus próprios, feitos no tempo da ignorância (citar o que praticou) crendo que após esta confissão, serei perdoado de todos os meus pecados, como declara a Tua Palavra em l João 1:9; e que o Senhor não imputa os pecados do tempo da ignorância, mas quer que todos venham arrepender-se.
Em Nome de Jesus Cristo, rejeito e anulo todos os poderes das trevas, que vieram através das práticas de ..................;, do uso de ..................... das participações de..................... , e digo a todas as entidades espirituais do mal, que eu as rejeito e asamarro juntas e ordeno-as que saiam de minha vida, (da casa, da família), pois coloco o Sangue do Senhor Jesus Cristo entre vocês e a minha nova vida. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
(Deve-se citar, de preferência, cada envolvimento, oferendas, banhos e os nomes dos guias que trabalhou).

Oração para desligar-se da maçonaria
Em nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo, eu venho diante do Teu Trono de Graça e Misericórdia; e me cubro com o Seu Sangue, como toda a minha família, para fazer esta oração. Declaro, Efésios 6:10-17 que diz: "sou fortalecido no Senhor e na força do Seu poder. Revisto-me de toda armadura de Deus, para poder permanecer firme contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomo toda armadura de Deus, para que eu possa resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permaneça firme. Estou, pois, firme, tendo cingido o meu lombo com a verdade, e vestido à couraça da justiça, e calçados os meus pés com a preparação do Evangelho da paz, tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual posso apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus".Peço perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo, por ter aceitado e me envolvido na Maçonaria, por causa da minha total ignorância, por ter aprovado a Ciência Maçônica e o ocultismo que a envolve, como também de ter participado de ritos maçônicos, dos juramentos para alcançar os devidos graus, por ter feito o(s) contrato(s) no mundo espiritual com Satanás e sua hoste maligna. Pai, em nome do Teu amado Filho Jesus, quero pedir perdão, pelo envolvimento dos meus antepassados na Maçonaria, pois hoje sei que é uma maldição sobre a minha vida e da minha família. Contudo, na posição de filho(a), eu reivindico junto ao Trono de Deus-Pai, de que Jesus Cristo se fez maldição, carregou todas as enfermidades, as dores, portanto, valendo-me do direito e de que a Tua Palavra é verdadeira, conforme Is 53:4, declaro quebradas e desligadas todas as forças e influências espirituais das trevas em minha vida, na minha família e sobre os meus descendentes em Nome do Senhor Jesus Cristo.
Coloco o poderoso sangue do Senhor Jesus entre o meu passado e a minha vida presente, e é neste precioso nome que eu agradeço. Amém!(O câncer é uma das maldições que provêm de Belzebú [ou Baphomet] - príncipe da Maçonaria. Orar quebrando os poderes dessa enfermidade, apropriando-se de -ls.53:4,5).

Renúncia de Satanás
Em nome do Senhor Jesus Cristo, meu único e suficiente Salvador, renuncio a Satanás, Belzebu, espírito de morte e toda a sua hoste maligna, como também os poderes da maçonaria sobre a minha vida e família. Proíbo qualquer ataque físico, mental, emocional em mim, na minha família. Eu repudio e desligo os poderes de todas as Ciências Ocultas, como os "Iluminados do Avinhão, Rosa-Cruzes, Teosofia Cristã e Martinistas"; e também de todos os elementos desta Ciência Secreta como: símbo¬los, figuras, ritos, lendas, utensílios, palavras de passe hebraica e latinas, sinais, decorações e jóias, as flâmulas, consagrações, linguagem escrita e secreta. Desfaço-me de todos os objetos adquiridos por mim e pelos meus antepassados, em nome de Jesus Cristo e proíbo de desmaterializar qualquer livro ou objeto que esteja guar¬dado ainda comigo.Pai, eu te peço que envie anjos designados por Ti, para buscar o contrato assinado por mim (ou pelos meus antepassados), diante do trono de Satanás, desfazendo-o totalmente em Nome de Jesus Cristo, e agora eu coloco o Seu Sangue, o poder de Sua morte na cruz do Calvário, da Ressurreição e do Espírito Santo entre o meu passado e minha vida hoje.Declaro Colossenses 2:10-15 - "Em Jesus estou aperfeiçoado. Ele é Ô cabeça de todo principado e potestade. Nele, também fui circuncidado, não por intermédio de mãos, mas no despojamento do corpo da carne, que é a circuncisão de Cristo, tendo sido sepultado, juntamente com Ele, no batismo, no qual igualmente fui ressuscitado mediante a fé no poder de Deus que O ressuscitou dentre os mortos....me deu vida juntamente com Cristo, perdoando todos os meus delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra mim e que constava de ordenanças, o qual me era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz; e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz".Eu renovo os meus votos diante de Ti, confessando que és o meu Senhor, o único Deus, a Quem amo e sirvo, torno-me Teu servo e fazer somente a Tua vontade em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
l Jo. 3:8 - "Filhinhos, ninguém vos engane; quem pratica a justiça é justo, assim como Ele é justo; quem comete pecado é do Diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo".

Para desligar os poderes da mente
Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, eu tomo posse da Espada do Espírito que é a Palavra de Deus e declaro que o "Deus Eterno é a minha habitação, e por baixo de mim, estende os braços eternos; Ele expulsou o(s) inimigo(s) de diante de mim e disse-me: Destrói-o(s)". Pela autoridade deste decreto corto as ligações, desconecto e desligo totalmente as forças espirituais da maldade; e de outros espíritos que voluntária ou involuntariamente estão neste lugar, os que estão ao longe manipulando e destruindo esta(s) vida(s). Que a Espada do Senhor passe sobre e ao redor de todo o corpo e da cabeça de ...(nome)... e dos pontos de contato que foram desenvolvidos para serem manipulados por estes seres das trevas. Eu queimo agora pelo poder do Espírito Santo, todos estes pontos que foram abertos. Em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, estão amarrados todos os poderes das trevas que atuam nesta área; Satanás e seus companheiros, sem forças, sejam levados agora pelos anjos guerreiros que o Senhor Jesus determinar. Voltem para os lugares de onde saíram e não saiam sem a permissão dEle, que é o Filho Unigênito do Deus Vivo. '^3Versículos para estudar: Rm.12:2; l Co.2:16;ll Co.10:3; Fp.4:6,7; Tito 1:15; Hb.8:10.Atenção: aqui estão alguns modelos que podem ser alterados conforme o Espírito Santo levar a orar. Ore segundo as Palavras de Deus, portanto procure versículos que se encaixem em cada situação.

Disponível em: http://oracoesgruporenascer-rcc.blogspot.com/2009/08/oracoes-de-quebra-de-maldicoes-e-quebra.html

TESTO PARA REFLEXÃO

O QUE FAZER PARA ALCANÇAR MINHA CURA E LIBERTAÇÃO

Vamos olhar alguns personagens que experimentaram a cura e a libertação, porque assumiram a sua verdade, os seus defeitos, doenças físicas e espirituais e problemas de desvios de conduta. Como já coloquei no texto anterior: “Assumir a própria verdade, eis um segredo para cura”. O primeiro é o cego Bartimeu, que desde de nascença não enxergava. Ao ouvir falar de Jesus num grito explodi a sua verdade: Jesus filho de Davi, tente piedade de mim”. Ao aproximar-se de Jesus ele abandona a sua capa, o que você precisa abandonar para vir para fora a sua verdade e experimentar a graça da ver? Muitas vezes temos muitas “muletas”, que nos impedem de caminhar de verdade, entenda muletas como algo desnecessário para quem sabe e pode caminhar com as próprias pernas. Jesus quer fazer ver aquela que quer ver. Bartimeu teve muita coragem para gritar, a multidão e os discípulos queriam faze-lo calar, mas o desejo de ver, de ser livre, foi muito mais forte. Quantas pessoas presas dentro de si mesmas ou agarradas em suas falsas “muletas”. Vícios são muletas, pessoas podem ser muletas, acomodar-se com as situações podem ser muletas, doenças podem ser muletas, sentimentos, falsas desculpas e até Deus podem ser muletas. Bartimeu libertou-se de si e de todas as muletas para experimentar a sua cura, e começar a caminhar sem precisar se segurar em nenhuma falsa segurança. Nem a doença física foi capaz de impedi-lhe, pois “mesmo enfermo eu sou guerreiro”.


Olhemos para Zaqueu, inofensivo, vivia do suborno, da corrupção, ou seja, ele roubava, tinha um desvio de conduta, usava do seu cargo de cobrador de impostos para roubar dos pobres. Bastou Jesus perceber o seu esforço de subir na árvore para vê-lo e disse: “Hoje quero estar em tua casa”. Dentro de Zaqueu desencadeou um processo de libertação da ganância, da desonestidade, de desapego, e ele viu o mal que fazia para si e para os outros e quis restituir a todos o mal que fez: Pagarei quatro vezes mais se defraudei alguém”. Muitas vezes é preciso tomar distância e esforçar-se para ver a verdade, pois não percebemos que estamos presos em vícios, pecados e defeitos, que prejudicam a si e aos outros. Quando nos libertamos, libertamos também os outros, porque nas nossas “cadeias” mantemos cativas outras pessoas, que usamos, que escravizamos conscientes ou inconscientes. Algo que ajudou profundamente a Zaqueu foi à confissão dos seus pecados aquele que poderia lhe perdoar e deixar-lhe livre de tudo que lhe pesava, acusava, ele foi tocado na sua consciência e experimentou uma profunda libertação interior. Daí o devolver foi à conseqüência pratica do perdão. Quem é perdoado sabe retribuir o perdão e sabe se perdoar. A partir desse fato o seu coração se torna uma fonte de misericórdia.


E Levi, o cobrador de impostos, que realiza um serviço terceirizado para o governo Romano e além de cobrar ainda tirava o que o povo não tinha, ele também roubava dos pobres. Mas Jesus passa perto de sua banca e enxerga em Levi, lá no fundo, onde só Deus tem a capacidade de ver, um ponto positivo e diz para ele: “Segue-me!”. Bastou dar um voto de confiança, acreditar nele, para Mateus vir para fora e se tornar um dos seguidores fiéis de Jesus. Mateus foi conquistado por Jesus, que ama e sempre acredita em nós, o amor é a força mais poderosa para mudar, curar e libertar as pessoas. Ele fez a experiência fundamental do amor de Deus, fonte genuína de vida nova. Devemos sempre partir do positivo, porque mesmo que pareçamos a pior pessoa, existe algo bom dentro de nós que ninguém ainda viu. Deus te vê e sempre te acolhe por pior que seja a sua situação, pois se existe alguém que acredita em você e sempre te dará um voto de confiança, esse alguém é Deus Pai. Ele escreveu a História do mestre, ele corrigiu, ele concertou e provou por amor a sua fidelidade dando a própria vida, lavou com o sangue o mal que fez.


Quero falar do último personagem, que não acreditou que pudesse ser perdoado, que poderia refazer o que fez de errado. Ele não acreditou na misericórdia e no perdão de Deus. Estou falando de Judas Iscariotes. Ele se manteve cego, fechado, escondido em si. Só via a sua traição, por quanto se vendeu e vendeu o Mestre. Ele era soberbo e mesquinho e cheio de uma grande autopiedade, mas o pior de tudo foi não acreditar que poderia mudar e se entregou ao remorso, ao sentimento de culpa, limitou Deus na sua capacidade de perdoar, não deixou Deus agir em si. Não se abriu para se perdoar pelo mal que fez e a possibilidade de tentar outra vez. Já pensou se Judas tivesse experimentado o perdão que Pedro recebeu, depois de chorar amargamente o seu pecado, a sua negação, talvez ele também teria dado a vida pelo amigo. Mesmo assim eu continuo acreditando, “que a misericórdia triunfará sobre o juízo”. Exatamente por não querer ser juiz, que quero acreditar assim, pois as pessoas não precisam de juizes de acusação, mas de advogados de defesa. O olhar e o acompanhar das pessoas que nos amam são uma grande fonte de cura e libertação. É necessário de nossa parte, deixar-se amar e acompanhar. Aqui fica claro a importância do perdão a si e aos outros, é o primeiro e grande passo.


Precisamos aprender a lidar com as nossas fraquezas e recomeçar. Um encontro com Jesus, um encontro com as coisas que eu preciso resolver pode ser fonte de cura e libertação. Bom começo é rezar com as nossas fraquezas e desvios para podermos vê-los menor que Deus e do que nós mesmos. A verdade dói, mas liberta, em muitos tratamentos precisamos sentir dor ou tomar o remédio mais amargo para curar. Mas quando experimentamos a cura e a libertação esquecemos o tamanho da dor. Como a felicidade da mãe que ao nascer do filho, esquece-se da dor do parto, e o nascimento do homem novo não poderia ser diferente, pois lutamos contra forças ocultas que não querem nossa cura e libertação. Mais acima de tudo Deus que nos ama quer nos curar.


Pe. Luizinho

Disponível em: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2007/06/15/o-que-fazer-para-alcancar-minha-cura-e-libertacao/

GRUPO DE ORAÇÃO - Segunda-feira dia 25 de Outubro de 2010

PECADO DA LÍNGUA

Neste dia 25 deu-se inicio a temas de Cura e libertação, esses temas continuarão sendo trabalhados por aproximadamente cinco semanas.
O tema Pecado da Língua foi o primeiro a ser abordado, o pregador desse tema foi nosso irmão Márcio que trabalhou com a passagem de Tiago 3,1 12.

frases de destaques de sua pregação:
  • O que você em proclamado dentro de sua casa?
  • É preciso refrearmos nossa língua através da oração.
  • A nossa boca deve ser usada para levar bênção ao próximo.
  • Muitas vezes julgamos aquele que não está no caminho de Deus e nem perguntamos o motivo da atitude dele.
  • As graças e curas que recebo eu preciso passar ou falar ao meu próximo através de minha boca.
  • Ao invés de você murmurar é preciso clamar a Deus para te dar lábio puro.
  • Temos que ouvir aqueles irmãos que consideramos estar no fundo do poço.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEMBROS DO GRUPO DE ORAÇÃO JESUS NOS LEVA AO PAI PARTICIPAM DO CONGRESSO DIOCESANO 2010











GRUPO DE ORAÇÃO - Segunda-feira 18 de outubro de 2010

ORAÇÃO EM COMUM
Caros irmãos, o grupo de oração desta segunda-feira foi maravilhoso. O nosso coordenado Maciel veio nos ajudar a abrir o nosso coração e sermos curados e libertos por Jesus. A passagem meditada por ele foi Mateus 18, 19-20.
Frases de destaque de sua pregação:
  • O remédio para a nossa dor é Jesus, nossa oração o invocando entregando nossa vida a Ele.
  • Nós estamos vivendo muitas provações porque nosso coração está fechado e não deixamos Jesus entrar dentro dele.
  • Responda a Jesus que pergunta: Neste momento o que te impede de se abrir a mim?
  • Nossas famílias precisam se unir para que todos que fazem parte dela seja salvo.
  • Deus não Vai deixar Faltar nada para nós porque Ele nos ama, mas precisamos orar para que isso possa acontecer.
  • Deus está se derramando por você, deixe que Ele chegue até ao seu coração.
  • Não tentem medir o amor de Deus, apenas sinta.
  • Temos que ser perseverante em nossa oração, devemos persistir e não guardar para si nossas dores.


©2007 '' Por Elke di Barros