FIQUE LIGADO!!!

.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Segunda-feira dia 25 de Janeiro de 2010.

A segunda-feira de grupo de oração é sempre um momento especial na vida de várias pessoas, e é por isso que sempre buscamos forças para estarmos preparados para vencermos as provações e estar junto om essa linda assembléia.

- O priero passo que damos é ir ao grupo de oração;
- O segundo abri o coração;
- O terceiro acolher a cura e libertação;
- O quarto ir em bora com a graça assumida por mim, para salvação minha e da minha família.

Para chegarmos a esse estado de graça precisamos estar aberto a pregação realizada por um servo muito ungido.
No grupo de oração desta segunda-feira não foi diferente. Meditamos a palavra de Mateus 7, 24

O pregador foi o irmão Flavio.
  • O homem com juízo constrói sua casa na rocha, já o homem sem juízo a constrói na areia.
  • Precisamos colocar a palavra do Senhor em prática na nossa vida.
  • Abra seus olhos e ouvidos, pois o Senhor está bem perto de você.
  • Jesus é o abrigo da minha, dasua e da nossa vida.
  • Muitas das vezes estamos vivendo como se Jesus não pudesse resolver as coisas em nossa vida.
  • Aquele que ouve minhas palabras e as coloca em prática serão salvos diz o Senhor Jesus.
  • O senhor quer que sejamos a morada dele.
  • O Senhor deseja quenós hoje sejamos homens e mulherres prudentes.
  • Falemos ao Senhor, eis me aqui.
  • Imdependente das provações que você passa nos dias de hoje, não se afaste do Senhor.
  • Nós não somos perfeitos, porém, ao vivermos as palavras de Deus caminhamos a tal perfeição.
  • Se acolhemos as coisas boas (palavras, alimentos, imagens, atitudes, etc) toda minha casa e família será salva.
  • Precisamos começar a cavar essa areia que hoje nos sufoca e abrirmos o coração.
Fotos

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros