FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 1 de junho de 2010

TESTEMUNHO

Oi, uma boa noite a todos e que Jesus Cristo os abençoe.

Aconteceu 2 milagres comigo que já iria fazer 2 anos mas eu não tinha coragem de me abrir.
Quando eu estava gravida de minha 2° filha a Ana Luiza, apareceu com ela o mioma e foi crescendo com a minha filha até o ultimo mês de gravidez.

Mas no 7° mês para o 8° ela não se movia, e eu não podia ficar mais nervosa e preocupada para não prejudica-la.

No dia que fui para o hospital a bolsa não rompeu e sentia que minha filha estava nascendo mas estava sendo espremida pelo mioma, fui para a sala de parto onde os médicos tiveram que romper a bolsa e foi parto normal mas na hora que ela chorou eu desmaiei e pelo que os médicos me contaram fiquei desmaiada por 3 minutos e na hora que acordei ela estava do meu lado cheio de vida e saúde de sobra.

Dois meses depois o mioma cresceu mais, e comecei a passar mal, não podia andar, sentar, deitar, só podia ficar de pé.

Pedi para minha mãe ir a casa de minha avó, ela não quis e quem foi é o meu padastro. Meu tio quem me levou ao hospital, o médico falou que se demorasse mais 5 minutos o mioma iria estourar e eu iria morrer.

Operei, e foi a minha primeira operação, e quem estava comigo era os meus familiares e estavam nervosos e eu calma porque sabia que Deus estava comigo.

Sai da sala de operação muito bem.

Agradeço a todos que foram me visitar e as irmazinhas que me abençoaram.

Foram 2 milagres que aconteceram comigo. Sou muito grata a Jesus Cristo e a nossa Rainha Santa Virgem Maria.

Obrigada

Que Deus os abençoe a todos do grupo de oração.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros