FIQUE LIGADO!!!

.

domingo, 12 de junho de 2011

GRUPO DE ORAÇÃO - 5 de jJunho de 2011

A CARNE E O ESPÍRITO

Caros irmãos, estamos sempre buscando resistir as tentações deste mundo que nos envolve de uma tal forma que somente através do espírito santo que conseguiremos resistir. Pensando nessa situação na vida de todos os que desejam resistir a essas tentações é que foi proposto meditar a palavra de Gl 5, 13 25.
Para entendermos melhor o que o Senhor desejava nos ensinar tivemos a ajuda do irmão Marcinho, membro do G.O, e que trouxe para nós alguns pontos importantes para a nossa caminhada do dia-a-dia.

Frases de destaque:
  • A conduta reta em Deus está acontecendo em minha Vida? Eu tenho tido paz na minha vida?
  • As coisas não estão acontecendo na nossa vida porque não estamos buscado o amor de Deus.
  • Precisamos pedir para o Senhor a graça de servilo também.
  • Eu tenho que pedir ao Senhor que me encha do espírito santo para que eu consiga viver todos os dons dentro de minha casa e na rua.
  • Participamos das conversas que julga o erro dos outros, mas precisamos orar para que isso não aconteça e também devemos falar somente palavras que construa bem.
  • Temos que servir um ao outro diz Jesus.
  • O mundo esta precisando que confiemos mais uns nos outros.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros