FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 20 de março de 2012

Texto para reflexão (retirado do site Canção Nova)

Por que tanta fragilidade nos relacionamentos?

Vivemos num mundo no qual todos somos treinados a não revelar quem somos realmente. Temos medo. Medo de nos machucar, de que descubram nossas fraquezas; que saibam quem, de fato, somos. Dessa forma, nos acostumamos a pensar assim: "Para que ninguém me conheça, não vou revelar meus sentimentos, medos e limitações a ninguém!"

É por isso que nossos relacionamentos andam tão frágeis. Escondemos o que sentimos! Minhas ideias e conhecimentos jamais podem revelar quem sou; apenas meus sentimentos revelam minha vida!

Se continuarmos assim, estaremos cada vez mais sozinhos e amargos! Por favor, medite sobre isso e mude o que tem de mudar.

Com carinho e orações!


Seu irmão,
Ricardo Sá

Disponível em: http://cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/mensagem.php

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros