FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 4 de maio de 2010

GRUPO DE ORAÇÃO - 03/05/2010

OS FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO

Caros irmãos, nesta segunda-feira o grupo de oração foi maravilhoso e todos conseguiram sentir a graça de Deus em suas vidas.

Para que essa graça acontecesse precisou entrar em um profundo momento de oração onde todos os que estavam na assembléia o fizeram.

Essa grande abertura de coração serviu para que o derramamento do espírito santo fosse bem aproveitado por todos, já que o tema do dia foi Os Frutos do Espírito Santo encontrado em Gálatas 5, 16-23.

A pregadora do dia foi a irmã Érica (Paróquia Santa Cecília) que nos ajudou a entender melhor esses frutos oferecidos pelo espírito santo.
Confira as frases de destaque de sua pregação.:
  • Do meu levantar ao meu deitar preciso pedir e me abrir ao espírito santo .
  • Quando tomamos decisões pela carne toda nossa vida fica empacada.
  • Se eu estou cheio do espírito santo o meu pensar e agir é diferente.
  • Todo aquele que vive do espírito santo possui e da muitos frutos em sua vida.
  • Nós devemos viver na unção do espírito santo não só dentro do grupo de oração, mas sim dentro de nossa casa, trabalho, lazer e vários outros lugares.
  • Tomar a decisão pelo espírito santo é formar uma aliança com Deus e por isso essa aliança não deve ser quebrada por nós, ou seja, não podemos voltar atrás.
  • O lugar que devo ir para alimentar o espírito santo que esta dentro de mim é na missa, no grupo de oração, e em momento de adoração ao santíssimo sacramento.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros