FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TESTEMUNHO

Meu nome é Maria Rosely, segunda-feira passada sentia muita tristeza e angustia quando aqui cheguei.

Ao sair de casa já havia chorado muito e decidida entregar minha filha a Jesus, pois ela estava com hemorragia no local da cesarea a três semanas, já havia internado e nada resolvia, tomava sangue e nada, passou por nova cirurgia, onde acusou o rompimento de duas artérias que jorrava sangue por todos os ossos o qual começava a necrosar, foi feito raspagem e lavado todos os órgãos.

A minha filha não tinha cor e dizia que ia morrer, eu dizia a Jesus que ela precisava cuidar dos bebes.

Chegando aqui achei que ia chorar muito mas, adormeci e tive a visão de Jesus e Maria na minha casa ao lado de minha filha Michelle, quando em casa cheguei ela também havia passado por um sono profundo e me disse mãe estou me sentindo tão bem, até a sua fisionomia era outra Graças a Deus.

Hoje ela foi visitar seu bebes que estão n UTI no Frei Galvão, nasceram de parto prematuro devido a começo de trombose e foi ai que começou tudo.

Mas por honra e glória de Jesus estão todos bem.

Louvado seja Deus.

Amém.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros