FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TESTEMUNHO

A paz de Jesus para todos.


Hoje, depois de cinco anos de muita fé e esperança vou dar meu testemunho.

Há muito tempo que pedia por um serviço para meu filho (Nelson) que já estava desempregado a cinco anos.

Foi preso duas vezes por pensão alimentícia, não tinha coragem para nada, somente para beber e até mesmo por outras vezes usar drogas, mas eu como mãe nunca me cansei de buscar Deus, e sabia que um dia Deus iria ajudar ele.

As vezes perdi um pouco a fé e pensava, Deus porque sofro tanto e o senhor não me ajuda?

No mesmo momento pedi perdão e pensava ainda não é a hora dele.

Pois hoje chegou a hora dele, começou a trabalhar na total engenharia.

Depois de muita fé e coragem para lutar, Deus nos deu a vitória, meu filho não busca Deus mas eu como mãe jamais vou me cansar de buscar por ele e por todos os meus filhos.

Afinal tenho dez filhos.

Hoje dia 4 de Outubro de 2010 Deus me deu a vitória depois de cinco anos.

Por isso peço para todos irmão que hoje aqui estão na presença do senhor, nunca desanimei e nunca percam a fé porque Deus age somente na hora certa.

Tenha fé e esperança como eu, já ao 73 anos de vida.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros