FIQUE LIGADO!!!

.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TESTEMUNHO

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos vocês.

Eu me chamo Cleide e quero hoje proclamar aqui neste grupo de oração a graça que eu e o meu marido recebemos.

Dia 30/08/2010 - era para ele ter feito cateterismo em taubaté, mas não deu para fazer devido a um problema no exame de sangue que ele tinha feito.

Fiquei muito angustiada e nervosa, mas continuei rezando muito para q Deus preparasse tudo.

Na segunda-feira dia 06/09/2010 - quando todos estavam em oração, não me lembro quem orava para todos que estava mas alguma enfermidade se colocasse no sangue misericordioso de Jesus.

Eu pedia a Jesus naquele momento que não desse nada no coração do meu marido, e de olhos fechados eu vi uma mão segurando um coração e que era colocado dentro de alguma coisa, e quando levantou-se a mão com o coração este sangue escorria pelos dedos.

Na hora tive a sensação que era algo da minha cabeça, mas quando ele foi fazer o exame, e fiquei ali esperando e rezando, tive a plena certeza que era Jesus lavando o coração do meu marido em teu sangue misericordioso, pois o seu exame deu "normal".

Vamos continuar o tratamento para saber o porque do mal que ele sentiu.

Mas com toda a certeza desta graça que Jesus nos concedeu, e ainda as que estão por vir

Amém.

Obrigado por este grupo de oração existir em nossas vida.

Nenhum comentário:

©2007 '' Por Elke di Barros